Pular para o conteúdo principal

Desabafo, lamento

Não quero que as pessoas tenham pena de mim, nem fiquem pensando: "Coitada, gostaria de ajuda-la!"; definitivamente não é isso que desejo, mas como o próprio título diz, aqui estamos com um desabafo, um lamento.
Pode parecer estranho se não desejo que outros sintam pena de mim, por quê então escrever tudo isso em blog na internet, faço isso porque acredito, que essa seja a melhor maneira de me expressar no momento, sinto que tenho que escrever tudo que sinto, devo expor de alguma maneira meus sentimentos, não para alcançar algum objetivo, mas para livrar a mim mesma de um enorme peso que sinto dentro de mim. Sempre que escrevo é como se toda a dor que há fosse aliviada, por uns poucos momentos, por alguns curtos dias, me sinto livre, feliz. Alias não me considero uma pessoa infeliz, mas tambem não tenho a completa felicidade.

"Gosto de chorar no mar, pois lá minhas lágrimas parecem insignificantes."
                                                                                              Nelson Muntz, The Simpsons.



Parece bobagem, mas enquanto tomava banho hoje pela manhã, ouvia uma música e isso me fez chorar, percebi que só me sinto a vontade de fazer isso agora sobre a água, pois ela pode esconder minhas lágrimas. Não sei bem o motivo, acho que foi essa repentina percepção do que parece me esperar pela frente. Sinceramente, tive uma real vontade de morrer hoje, vontade de acabar com minha vida, pois saber que corro grande risco de passar todo o resto de minha vida só, sem um amor verdadeiro, sem alguém para compartilhar as tardes, isso me deixou aterrorizada.

[...]
"Enterre minha alma
Na mais profunda das covas
E queime meu coração

Para jamais poder amar

Jamais voltar

A me decepcionar
"
[...]

Mas como o palhaço que pinta o sorriso no rosto pra esconder a tristeza que há por dentro; aqueles que mais fazem rir, quase sempre são os que mais choram. Tento não falar sobre isso com meus amigos, para não incomodá-los, escrevo aqui no blog, onde ninguém vem ler, onde ninguém se importa. E continuo a disfarçar tudo isso com um sorriso no rosto, só que até quando eu não sei...

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Não vou mais me humilhar e nem mendigar o amor de alguém.

Me sinto cansada mas não é um cansaço físico, é um cansaço mental, um cansaço sentimental. Estou cansada de pensar em você, de só te querer... Cansada de amar pessoas que não merecem sequer um mínimo sentimento. Cansada de ver meu sentimento sendo ignorado por você.. Eu cansei de ser taxada a boba, a tola que você despreza e ainda faz piada com os amigos. Percebi que isso não é preciso, esse meu sofrimento é supérfluo e que só fará uma diferença positiva em minha vida.. Não vou mais me humilhar e nem mendigar o amor de alguém. Pus um basta no meu sofrimento e entendi que não preciso de você para ser feliz. "Para ser feliz com outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela."

Só ela

Quando você perde as esperanças, pensa que  ninguém sabe o que  você esta  passando, que  tu é  a unica na fase da terra  a passar  por  esse sacrifício, por esse pesadelo. Você abaixa a cabeça e fala "-Não, eu desisto, cansei  de passar  por  tudo isso, e não ter  ninguém pra me ajudar" Aquela luz no  fim  do  túnel  brilha, fazendo  seus  olhos  arderem, quando  retorna a visão  novamente encontra  ela. Sua  companheira, ela sim sabe o que  você está passando , como você está se sentindo e o que  sente . a UNICA   no meio de monte que  sabe como é ser jogada de lado, como  é ser desprezada; como é chorar desesperadamente muitas vezes sem motivo algum. Ela  tem aquela criança que  chora a procura de alguém pra tira-la  do escuro. Eu sem saber  o que fazer; sendo  fraca desse jeito, choro  angustiada mente...

Eu escolhi você

Eu escolhi ter você, mesmo com todas as dificuldades, ausências e dores eu escolhi você. me arrependo disso muitas vezes, de verdade não sei porque me arrependo mais sei que doí as vezes por ter feito essa escolha. queria que fosse diferente, queria poder encontrar em você algumas razões, razões que poderiam me fazer melhor. sou daquelas que emburra, que fica sem conversar, sem dar noticia odeio quando me fazem boba, odeio quando penso sempre que eu melhorei mais sempre acabo piorando, estranho tudo isso, essa falta, essa precisão, tento sempre agradar pessoas que na maioria das vezes me deixam no final, esqueço as que realmente importam para estar com outras e no final me ferro. Tudo bem, tá legal eu não preciso do seu sorriso mesmo, nem de nada que venha de você quero é ser feliz, esquecer o que me faz mal, esquecer o que me atrasa e seguir feliz com as pessoas que realmente valem a pena ao meu lado.