Pular para o conteúdo principal

I need you

A culpa é dessa demora angustiante que deixa espaço para que minha mente trabalhe em ritmo tão acelerado. Ela está prestes a explodir com tantos palpites sobre o que realmente eu devo achar. E você ainda assim, continua nessa, de falar sem falar e me obrigar a entender.
Tente entender, que hoje, eu só queria falar com você. Não importam as palavras, os gestos, nem tampouco se você inventará uma desculpa para fugir. Não importa se você ficará paralisado na minha frente, sem ouvir nada, sem me ver, sem me sentir. Hoje eu só quero que escute o que tenho a te dizer.
Hoje eu só quero que dê uma chance à esse sentimento disfarçado em arrogância que eu sei que está aí dentro. Me sinta, pela última vez, me escute, e diga tudo que tem a dizer antes que seja a hora da minha partida.

Olha, eu sei que não tem sido fácil para você ter que relevar os meus deslizes justificados em insegurança. Sei que eu não deveria ter deixado meu coração chegar a esse ponto, e que deveria te odiar há tempos. E odeio. Mas hoje, me desfaço do meu ódio tão inflado e tão contraditório para te amar só mais uma vez. Só por hoje quero esquecer as dúvidas que me perseguem sobre o que sente. Quero maltratar o meu orgulho e transformar em piada a minha queda nesse precipício. Quero engolir os cacos de vidro das suas palavras. Quero dar contorno aos desenhos que estão impregnados na minha mente. Essa é somente mais uma prova que sou uma masoquista; mas do que adianta continuar em luta? Você sempre vai ganhar, mesmo quando eu estou certa, sempre acabo em desculpas.
Agora você pode ver que não existem dois sem três; que a vida vai e vem e não se detém. Que a distância é a vilã; que esse sentimento me destrói e nos mantêm vivos.
É doentio. Eu não consigo mandar no que sinto, queria não aceitar, mas ainda assim, sou inundada por recordações que me fazem insistir numa vida trezentas vezes maior que a minha. Sentirei falta de quando a imensa distância ainda me deixava te ver do outro lado, e que você me via tanto, mas preferia fazer que não via nada. Agora Leve-me se você quiser, a perder, a nenhum destino, sem nenhum por que. Me faça levar junto a mim suas últimas palavras, me faça crer, que pra você também foi tudo real, verdadeiro.
E agora? Quem vai me entregar suas emoções? Quem me cobrirá essa noite se fizer frio? Quem encherá de alegrias e sorrisos bobos feitos sozinhos este janeiro e baixará a lua para que brinquemos? Me diz, quem vai me confortar? Eu preciso do teu cheiro, do teu abraço, da tua voz, dos seus sermões, do seu jeito, do seu cinismo, do seu sarcasmo, dos seus ideais; eu preciso de você aqui comigo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não vou mais me humilhar e nem mendigar o amor de alguém.

Me sinto cansada mas não é um cansaço físico, é um cansaço mental, um cansaço sentimental. Estou cansada de pensar em você, de só te querer... Cansada de amar pessoas que não merecem sequer um mínimo sentimento. Cansada de ver meu sentimento sendo ignorado por você.. Eu cansei de ser taxada a boba, a tola que você despreza e ainda faz piada com os amigos. Percebi que isso não é preciso, esse meu sofrimento é supérfluo e que só fará uma diferença positiva em minha vida.. Não vou mais me humilhar e nem mendigar o amor de alguém. Pus um basta no meu sofrimento e entendi que não preciso de você para ser feliz. "Para ser feliz com outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela."

Só ela

Quando você perde as esperanças, pensa que  ninguém sabe o que  você esta  passando, que  tu é  a unica na fase da terra  a passar  por  esse sacrifício, por esse pesadelo. Você abaixa a cabeça e fala "-Não, eu desisto, cansei  de passar  por  tudo isso, e não ter  ninguém pra me ajudar" Aquela luz no  fim  do  túnel  brilha, fazendo  seus  olhos  arderem, quando  retorna a visão  novamente encontra  ela. Sua  companheira, ela sim sabe o que  você está passando , como você está se sentindo e o que  sente . a UNICA   no meio de monte que  sabe como é ser jogada de lado, como  é ser desprezada; como é chorar desesperadamente muitas vezes sem motivo algum. Ela  tem aquela criança que  chora a procura de alguém pra tira-la  do escuro. Eu sem saber  o que fazer; sendo  fraca desse jeito, choro  angustiada mente...

Eu escolhi você

Eu escolhi ter você, mesmo com todas as dificuldades, ausências e dores eu escolhi você. me arrependo disso muitas vezes, de verdade não sei porque me arrependo mais sei que doí as vezes por ter feito essa escolha. queria que fosse diferente, queria poder encontrar em você algumas razões, razões que poderiam me fazer melhor. sou daquelas que emburra, que fica sem conversar, sem dar noticia odeio quando me fazem boba, odeio quando penso sempre que eu melhorei mais sempre acabo piorando, estranho tudo isso, essa falta, essa precisão, tento sempre agradar pessoas que na maioria das vezes me deixam no final, esqueço as que realmente importam para estar com outras e no final me ferro. Tudo bem, tá legal eu não preciso do seu sorriso mesmo, nem de nada que venha de você quero é ser feliz, esquecer o que me faz mal, esquecer o que me atrasa e seguir feliz com as pessoas que realmente valem a pena ao meu lado.